StickLândia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de Stickman, tutoriais, animações, jogos... Tutoriais de flash, game maker..

Os jogos estão de volta, mas esperamos que comecem a participar mais. Já existe um ranking de animadores!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Stickmaster

+2
BrunoCasteleiro
TiagoGrosso
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Stickmaster Empty Stickmaster Dom Dez 06, 2009 2:10 am

TiagoGrosso

TiagoGrosso
Admin
Admin

Era uma vez um programa que tornava todas as animações de sticks perfeitas! Mas devido aos problemas que esse programa começou a representar para a comunidade, os elites de animaçoes com sticks esconderam o único DVD com o programa! Recentemente, EU encontrei esse DVD e com ele vou ser o melhor animador de todos os tempos!

Bem, este jogo consiste em tirar o DVD com o programa "Pivot StickMaster" ao dono. Podem usar todo o tipo de parvoices, tipo, dei-lhe um pontapé nas bolas ou encontrei o Génio que me dei 3 desejos, etc.
O programa começa em mim.

IMPORTANTE:
-No fim de cada post têm de escrever "I love you Stickmaster!" senão ele será apagado!
-Cada usuario tem de esperar que pelo menos 2 membros respondem até puder responder novamente!

Divirtam-se

https://sticklandia.forumeiros.com

2Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 5:29 am

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

MAs eu fui comprar um cachorro e atirei para a cara do tiago e ele ficou cego durante 10 segundos, nesses 10 segundos eu usei o meu braço mecanico e apanhei o Dvd, e fiz um campo de forças para ninguém mo tirar! E agora?

I love you Stickmaster!

3Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 6:28 am

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

peguei na minha espada mágica e penetrei o campo de forças roubei o DVD e corri para dentro do meu cofre que é o mais seguro do mundo.Por isso.

I love you Stickmaster!

4Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 6:40 am

André


Amador
Amador

descobrir onde o Ruben estava fui la com uma chave magica e abrir o cofre e dei um soco ao Ruben peguei no DVD fui para a bicicleta pedalei o mais rápido que pude e escondi-o no meu quarto e meti as tropas todas a vigia-lo

I love you stickmaster!

5Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 7:52 am

TiagoGrosso

TiagoGrosso
Admin
Admin

Criei um buraco negro que sugou todas as tropas e o andre. Depois usei o meu Detector de Dvds e encontrei o Stickmaster.

I love you Stickmaster!

https://sticklandia.forumeiros.com

6Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 8:31 am

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

pedi ao Tiago para jogarmos á cabra-cega e enquanto ele tinha o lenço desatei a correr com o DVD

I love you stickmaster!

7Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 8:38 am

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

eu disse ao diogo que o sponje bob estava em casa dele e ele acreditou e foi la ver, enquanto ia apressado deixou cair o dvd e eu apanhei-o e pus-lo numa cave com uma televisão onde estava a dar o saw.

8Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 11:26 am

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

o Bruno estava a ver o saw por isso pregei-lhe um susto de morte que até deixou cair o dvd peguei nele e escondi-me no universo para que ninguem me encontra-se.

I love you Stickmaster!

9Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 11:51 am

André


Amador
Amador

procurei-o o universo todo e encontrei o ruben e o ruben estava a dormir peguei no dvd e fugui o mais rapido que pude e escondiu na casa do meu vizinho

I love you stickmaster!!

10Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:02 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

peguei no meu super cao e ele com o seu super cheiro encontrou o DVD. o vizinho do andre tentou pará-lo mas o cao mordeu-o e trouce o dvd ate mim onde eu o guardeina minha chaminé

I love you stickmaster!

11Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:06 pm

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

mas como o diogo não pensa e disse que o tinha guardado na chaminé, enquanto ele estava a dormir eu fui la e roubeio, depois, fiz um campo de ultra força submagnética com extracto de muléculas ardentes e protecção anti II guerras mundiais!

I love you Stickmaster

12Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:10 pm

André


Amador
Amador

eu como me fiz passar que era um dos guardas dele roubei sem eles ver e fugi com ele e escondi nos meus primos aveira do cao deles e o cao ficou de vejia e o cao morde cuidado e manda-te para o hospital

I love you sickmaster

13Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:14 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

peguei no meu super hamster e infiltruo-se nos intestinos do cão matou o cão e trouse-me o dvd, escondi o dvd num super esconderijo no fundo do oceano.

I love you Stickmaster!

14Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:22 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

mandei os meus submarinos o oceano e com a alta tecnologia encontraram o dvd e esconderam na ilha dos açores com tropas e monstros a volta a cercarem a ilha

I love you stickmaster!!!

15Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:31 pm

André


Amador
Amador

eu fiz que era amigo do diogo disse que ajudava e ele aceitou feito burro entao enquanto dormia roubei-lhe o DVD e as tropas pensavam que era mesmo amigo dele e deixaram-me ir escondi o DVD no oceano de volta de monstros e tubarões

I love you stickmaster!!

16Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 12:38 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

com a minha pistola lança raios matei os tubarões e monstros roubei o dvd ao André fazendo-me passar pelo pinto da costa e ele acreditou-se.

I love you Stickmaster!

17Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 1:45 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

transformei-me no poderoso Paulo Bento xD e o Ruben rendeus-se, peguei no dvd e leveio para o estádio do dragão com os jogadores todos a vigiá-lo não havia maneira de entrar no estádio

I love you stickmaster!

18Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 3:11 pm

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

Eu fui para casa, comi pão com tulicreme, e o dvd apareceu na mesa, fixe, escondi-o. BEAT THAT

I love you Stickmaster

19Stickmaster Empty Re: Stickmaster Dom Dez 06, 2009 3:16 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

fui à casa de banho fazer as necessidades e o que apareceu???(feses claro que mais poderia ser) vou a limpar o rabo e limpo ao dvd, pego nele e ponho na rua para que todos o vejam e digo: quero ver quem pega nele...

I love you stickmaster!

20Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 7:52 am

TiagoGrosso

TiagoGrosso
Admin
Admin

Peguei no meu lenço inteligente que limpou o DvD e o trouxe até mim. Depois vi uma estrela cadente e pedi o desejo de ficar com o DVD para sempre, e que ninguem pudesse quebrar esse desejo! E o meu desejo tornou-se realidade!

I love you Stickmaster!

https://sticklandia.forumeiros.com

21Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 10:19 am

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

O Tiago esqueceu-se que estava em pé a dormir então nada disso se concretizou, a unica coisa que ele estava a fazer era a falar com a secretária dele mais nada xD. Então foi só la chegar e trazelo para casa, mas não me lembro onde o guardei! Encontem-no agora!

I love you Stickmaster!

22Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 11:55 am

André


Amador
Amador

eu fui há casa do bruno e fomos jogar PS2 e no seu PC e ele disse que ia há casa de banho e eu tive a procura encontrei e disse tenho de ir ele disse também eu fui ao outro lado do mundo e escondi-me num cofre aveira das tropas todas a proteger

I love you stickmaster!!!

23Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 12:01 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

Parece que eu era uma das suas tropas e depois mateios a todos menos ao André porque estava todo acorrentado, fugi com o dvd e escondiu num globo que tinha em casa.

I love you stickmaster!

24Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 12:12 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

eu dei um globo novo o ruben de prenda de anos igual ao que tinha o dvd. quando tavamos na festa ele foi buscar o dvd mas por acaso viu no globo falso e desatou a correr a procura dele até que eu fui ao verdadeiro peguei nele e guardeio na boca de um monstro assustador!

I love you stickmaster!

25Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 12:51 pm

TiagoGrosso

TiagoGrosso
Admin
Admin

Mas esse monstro era o meu animal de estimação e deu me o DvD!

I love you stickmaster!

https://sticklandia.forumeiros.com

26Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 1:31 pm

André


Amador
Amador

mas o tiago adormeçeu e eu apanhei o DVD e escondi-me no outro lado do mundo num cofre devolta de tropas a guardar com um maior cao do mundo e mais forte

I love you stickmaster

27Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 1:44 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

com o maior leao do mundo assustei o cao do andre e o andre teve de me dar o dvd senao era comido por o leao depois levei o dvd pa casa e o dvd ficou coberto de nogentos broculos que ninguem consseguia aproximar mais de 15m

I love you stickmaster!

28Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 2:49 pm

BrunoCasteleiro

BrunoCasteleiro
Admin
Admin

mas eu ao jantar comi papas de sarrabulho Shocked , e o dvd apareceu.... xD

I love you Stickmaster!

29Stickmaster Empty Re: Stickmaster Seg Dez 07, 2009 3:42 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

dei um dvd virgem novo ao Bruno e ele pensou que eu lhe queria tirar o dvd por isso esconde-o e depois vesti o meu fato invisivel e troquei o dvd novamente, escondiu na porta do meu quarto.

I love you stickmaster!

30Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 3:10 am

André


Amador
Amador

e eu fui a casa do ruben e ele disse ke ia cagar e eu apanhei o DVD que tava na porta dele e fugi

I love you stickmaster!!!!



Última edição por André em Ter Dez 08, 2009 4:10 am, editado 1 vez(es)

31Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 4:05 am

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

mas como o andre estava com muita pressa foi atropelado por o meu tio e o meu tio troxe o dvd para casa e eu escondi-o ao lado de 1000 dvds iguais para ninguem saber qual era

I love you Stickmaster!!

32Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 4:27 am

TiagoGrosso

TiagoGrosso
Admin
Admin

Eu pedi ao Pai Natal para me dar o DvD correcto e depois entrei para um buraco negro para ninguem me encontrar com o DVD

I love you Stickmaster!

https://sticklandia.forumeiros.com

33Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 5:28 am

André


Amador
Amador

mas eu como tinha feito um buraco negro de plástico ele entrou nesses e eu gamei-lhe o DVD

I loveyou stickmaster!!!!

34Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 2:48 pm

RubenCerqueira

RubenCerqueira
Admin
Admin

o André esqueceu-se que eu estava ao lado dele dei um dos meus peidos abafadores e ele caiu para o lado roubei-lhe o dvd e escondio nao sei aonde.

I love you stickmaster!

35Stickmaster Empty Re: Stickmaster Ter Dez 08, 2009 2:55 pm

jokerboy

jokerboy
Amador
Amador

eu encontrei o dvd no pc do ruben estava a pegar nele e ele apareceu mandou um peido e so foi preciso abaicharme para escapar ao cheiro. depois sai de casa dele sem ele reparar e dei a uns dos meus ajudantes e disselhe para nao dar a ninguemo dvd excepto a mim

I love you stickmaster!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos